Técnico Mazola Júnior cumpriu suspensão e já retorna contra o Paraná, no sábado (Foto: MinutoEsportes) |
O CRB vai ter dois jogos seguidos longe dos seus domínios, contra Paraná e Vasco-RJ, para tentar recuperar os pontos que acabou perdendo recentemente em casa na disputa da Série B do Brasileirão, o que culminou no seu afastamento do G4. Há quatro jogos sem vencer no Estádio Rei Pelé - três derrotas e um empate -, o Galo é apenas o 13° melhor mandante da competição. Mas quando o assunto é jogos fora de casa, o time regatiano está invicto há nove partidas, sendo ainda o melhor visitante da Segundona.
Para continuar com o bom retrospecto longe de Maceió, o primeiro adversário do Regatas será o Paraná, neste sábado (08), às 21h, no Estádio Durival Britto, em Curitiba. Diferentemente da equipe praiana, que é irregular apenas em casa, o time paranaense não tem conseguido vencer em nenhum local, vindo de cinco derrotas e ocupando a 15ª posição, com 33 pontos, estando perto da zona de rebaixamento. O CRB, com 43 pontos, é o nono colocado - tem cinco pontos a menos que o Londrina-PR, que ocupa o quarto lugar.
Expulso contra o Bragantino-SP, o técnico Mazola Júnior teve que cumprir suspensão contra o Atlético-GO, não podendo ficar então à beira do gramado. No sábado, ele poderá retornar ao seu posto. No mais, o Galo não perdeu ninguém para o confronto contra o Paraná. O goleiro Júlio César e o volante Somália, que no último jogo mais uma vez desfalcaram o time alvirrubro por ainda estarem se recuperando de dores em diferentes regiões, ainda são dúvidas para o duelo em Curitiba.
A programação de treinos para o confronto contra a equipe paranista não foi divulgada pela assessoria de imprensa do CRB. Apesar disso, após a derrota na última terça-feira (04) para o Atlético-GO, o elenco regatiano se reapresentou no CT Ninho do Galo no segundo horário desta quarta (05). Os treinos devem seguir até a véspera do jogo contra o Paraná, com o deslocamento para a cidade da partida devendo acontecer ao término dos preparativos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário