segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Sem Neto Baiano e com retornos importantes, CRB encerra preparação para enfrentar o Goiás; confira os jogadores relacionados e a arbitragem

Galo finalizou preparativos em Goiânia na tarde desta segunda-feira, no CT do Atlético-GO (Foto: Assessoria CRB)
Em bom momento na Série B do Brasileirão, o CRB já está pronto para mais um compromisso pela competição, desta vez válido pela 33ª rodada. O confronto, que será contra o Goiás, acontecerá no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, nesta terça-feira (25), às 20h30 (horário de Maceió). Para este jogo, o técnico Mazola Júnior perdeu o atacante Neto Baiano, mas ganhou três retornos.

A delegação regatiana, que se encontra na cidade da partida de amanhã desde o último domingo (23), viajou sem Neto Baiano, autor dos dois gols do Galo na vitória de virada por 2 a 1 sobre o Joinville-SC no último sábado (22), em Maceió, por conta que o jogador acabou sofrendo uma pancada na ocasião. Já quem viajou, como o zagueiro Flávio Boaventura, o meia Gérson Magrão e o atacante Zé Carlos, todos que cumpriram suspensão, trabalharam em Goiânia na tarde de ontem, tendo encerrado os preparativos no segundo horário desta segunda (24), no CT do Atlético-GO.

O goleiro Juliano, que passou mal e foi substituído no segundo tempo do jogo contra o time catarinense, não foi vetado e também viajou, devendo continuar como titular. O treinador do CRB também recebeu outra boa notícia. Julgado e absolvido hoje pela Primeira Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por sua expulsão ocorrida no duelo contra o Bragantino-SP, pela 28ª rodada da Segundona, ele vai poder comandar a equipe amanhã da beira do gramado.

Diferentemente de Juliano, Flávio Boaventura, Gérson Magrão, Zé Carlos e Mazola Júnior, o goleiro Júlio César e o volante Geandro, vetados pelo departamento médico, não poderão ajudar o Regatas contra o Goiás, assim como o volante Olívio, suspenso pelo STJD por um ano. Já em relação aos convocados para o jogo passado, por opção do técnico alvirrubro não viajaram os zagueiros Audálio e Diego Jussani, o lateral-esquerdo Elton Lira, além dos volantes Altair e Franco Razzotti. 

Quanto ao time, como de costume Mazola só deve divulgá-lo momentos antes da bola rolar. No entanto, só deve fazer mudanças naturais, retornando com Gérson Magrão e Zé Carlos como titulares, nas vagas de Roger Gaúcho e Neto Baiano, respectivamente. Assim a provável escalação do CRB para amanhã seria com: Juliano; Marcos, Adalberto, Gabriel e Diego; Glaydson Almeida, Matheus Galdezani, Pery, Gérson Magrão e Luidy; Zé Carlos.

Melhor visitante da competição, o Galo é o atual sétimo colocado da Série B, com 49 pontos, e vem de duas vitórias. Podendo voltar ao G4 nesta rodada, pelo menos de forma momentânea, já que precisará aguardar os resultados dos jogos de Londrina-PR, Náutico-PE e Bahia, o CRB tentará embalar contra o Goiás e conseguir a sua terceira vitória consecutiva para novamente figurar entre os quatro melhores da competição. Por sua vez, o time goiano está na 13ª posição, com 41 pontos, e não vence há dois jogos, sendo uma derrota e um empate.

Confira os jogadores relacionados, no total de 19:

Goleiros: Bruno e Juliano;
Laterais: Diego, Jonathan Bocão, Marcos e Pery;
Zagueiros: Adalberto, Flávio Boaventura e Gabriel;
Volantes: Glaydson Almeida, Matheus Galdezani e Somália;
Meias: Éder, Gérson Magrão, Luidy e Roger Gaúcho;
Atacantes: Assisinho, Welinton Júnior e Zé Carlos.

Arbitragem

A partida entre a equipe esmeraldina e o time regatiano terá como árbitro Rodrigo Batista Raposo (Asp. Fifa-DF). Ficam como auxiliares Daniel Henrique da Silva Andrade (CBF-DF) e José Reinaldo Nascimento Júnior (CBF-DF). O quarto árbitro será Vanderlei Soares de Macedo (CBF-DF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário