Goleiro Júlio César se recuperou de lesão, voltou a treinar e pode ser opção para sábado (Foto: GloboEsporte.com) |
O CRB, que iniciou na última quinta-feira (27) a sua preparação para o jogo contra o Náutico-PE, segue treinando visando o compromisso válido pela 34ª rodada da Série B do Brasileirão. Os trabalhos na semana da partida, que acontecerá no Estádio Rei Pelé no sábado (05), às 16h30 (horário de Maceió), foram iniciados no CT Ninho do Galo na tarde desta segunda (31).
Os goleiros Juliano e Júlio César, que estavam lesionados, voltaram a treinar normalmente com grupo, assim como o atacante Neto Baiano. A expectativa é que os jogadores fiquem à disposição do técnico Mazola Júnior para o embate contra o time pernambucano. Já o volante Geandro segue entregue ao departamento médico, ficando então como dúvida. A diretoria regatiana ainda tenta um efeito suspensivo para que o volante Olívio possa atuar, mas por enquanto o jogador segue sem poder ser utilizado por ter sido pego no doping e suspenso pelo STJD por um ano.
A assessoria de imprensa do CRB não divulgou a programação de treinos desta semana. No entanto, os atletas do Regatas devem trabalhar até sexta (04), véspera do jogo contra o Náutico - os ingressos estão à venda desde a semana passada. Na tabela, o alvirrubro pernambucano venceu na rodada passada e pulou para a quarta posição, agora com 54 pontos, abrindo cinco de diferença para o CRB, que tem 49 e ocupa o sétimo lugar, não tendo perdido nenhuma posição com o complemento da 33ª rodada, apesar da derrota para o Goiás. Para continuar sonhando com o acesso e não se distanciar do G4, o Galo precisará vencer no sábado.
Foi embora
Atacante Assisinho não é mais jogador do Galo (Foto: Assessoria CRB) |
O atacante Assisinho, de 29 anos, não integra mais o elenco regatiano. De acordo com uma nota publicada no site oficial do CRB, o desligamento foi solicitado pelo jogador e aceito pela diretoria do clube nesta manhã. Conforme o comunicado, o motivo da saída do atleta foi por motivos pessoais, já que ele perdeu sua avó recentemente.
Contratado em junho pelo Regatas para a disputa da Segundona, Assisinho participou de 13 jogos pela equipe vermelha e branca, tendo começado de primeira apenas contra o Bahia, em jogo válido pela 27ª rodada da competição. Na 13ª rodada, contra o Joinville-SC, o atacante marcou o seu único gol em sua passagem pelo Galo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário