sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Com Covid-19, técnico Marcelo Cabo não irá comandar o CRB contra o Juventude

Técnico Marcelo Cabo está com Covid-19 e não poderá comandar o Galo no domingo (Foto: Assessoria CRB)

O técnico Marcelo Cabo não irá poder comandar o CRB no duelo deste domingo (08), às 18h15, contra o Juventude, no Estádio Rei Pelé. Nesta sexta-feira (06), o comandante regatiano informou que testou positivo para Covid-19. Além dele, o executivo de futebol do Galo, Thiago Paes, também foi diagnosticado com a doença.

Auxiliar técnico e filho de Cabo, Gabriel será o responsável por comandar a equipe regatiana na beira do campo no embate válido pela 20ª rodada da Série B do Brasileirão. O Gabriel (Cabo) faz esse jogo, por causa do protocolo. Estou bem para fazer o jogo, mas tem o protocolo da CBF, que é preciso ser cumprido”, disse o técnico do Galo.

Para tranquilizar a torcida regatiana, o treinador do CRB também fez questão de negar mais uma vez que não está indo para o Atlético-GO, como voltou a ser especulado nesta semana pela impressa goiana, que chegou até a dizer que o comandante regatiano já estava viajando para Goiânia. Você sabe quanto sou sério. Não recebi nenhum contato oficial, pode acreditar, afirmou Cabo.

Enquanto Cabo e Paes estão começando a cumprir o isolamento, os nove jogadores que testaram positivo na semana passada estão à disposição para o confronto contra o Juventude: os zagueiros Gum, Reginaldo Júnior, Thalisson Kelven e Xandão; o lateral-direito Reginaldo Lopes e o esquerdo Hugo; os volantes Carlos Jatobá e Moacir, além do atacante Alisson Safira. Recuperados de lesão, o lateral-esquerdo Igor e os atacantes Iago Dias e Pablo Dyego também devem ir para o jogo. Contratado recentemente, o atacante Régis Tosatti, emprestado pela Chapecoense, já foi regularizado e pode estrear contra a equipe gaúcha.

Oscilando na Segundona, o CRB se distanciou do G4 e agora aparece no meio da tabela, ocupando a décima colocação, com 26 pontos, cinco a menos em relação ao quarto colocado, que é exatamente o Juventude. O time de Caxias do Sul não perde há quatro partidas na competição, sendo dois empates e duas vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário