domingo, 1 de novembro de 2020

CRB perde para o Sampaio Corrêa no Rei Pelé e segue sem vencer no Brasileiro de Aspirantes

Galo foi derrotado pelo Tubarão no Trapichão por 4 a 0 (Foto: Reprodução/MyCujoo)

O CRB ainda não sabe o que é vencer no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Na tarde deste domingo (1°), pela quarta rodada da competição, o time regatiano recebeu o Sampaio Corrêa no Estádio Rei Pelé e acabou sendo goleado por 4 a 0. Todos os gols do Tubarão foram marcados na primeira etapa do confronto.

A vitória elástica da equipe maranhense começou a ser construída antes dos 10 minutos de partida. Aos 8', Gabriel Polidoro abriu o placar para os visitantes. O Sampaio só voltou a marcar aos 34', quando Adrian marcou o seu primeiro gol no jogo. Depois, aos 42' e aos 45', o atacante voltou a colocar a bola no fundo do gol e decretou a vitória do Tricolor sobre o Regatas por 4 a 0. No segundo tempo, cada time teve um jogador expulso, mas em momentos diferentes. Pelo lado do Galo, Alexandre recebeu o cartão vermelho direto, enquanto Adriano recebeu o segundo amarelo e foi o expulso pelo lado do Tubarão.

Com o terceiro revés seguido na competição, o CRB acabou caindo do sétimo lugar para a lanterna do grupo B, com somente um ponto conquistado. Já o Sampaio conquistou a primeira vitória e pulou da vice-lanterna da chave A para a quinta colocação, agora com cinco pontos.

O próximo compromisso do Regatas no Brasileiro de Aspirantes será na quinta-feira (05), às 15h, contra o Vila Nova. O embate vai ser disputado no OBA, em Goiânia. No mesmo dia e horário, o Tricolor vai visitar o Red Bull Bragantino no CFA Jarinu, na cidade de Jarinu, interior de São Paulo.

Escalações:

CRB: Pedro Henrique; Wellington, Jalysson, Pedro (Alexandre) e Dion (Wallace Kevin); João Lucas (Vitor Cauan), Charlles e Rauan (Caíque); Ednaldo (Rerison), Aldonys e Daniel (Lucas de Lira). Técnico: Bebeto Moraes.

Sampaio Corrêa: Neguete; Danilo (Bruce), Alan, Tata e Gustavo; Lucão (Lucas Minele), Pablo (Albert) e Gabriel Popó (Pedro Guilherme); Erik, Gabriel Polidoro e Adrian (Adriano). Técnico: Marcelo Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário