Técnico Ramon Menezes não revelou a escalação do Galo para o clássico de amanhã (Foto: Gazeta de Alagoas) |
O CRB não está passando por um bom momento na Série B do Brasileirão e vai ter tentar se reabilitar na competição justamente no clássico contra o seu maior rival. O Regatas vai encarar o CSA nesta terça-feira (1°), às 19h15, no Estádio Rei Pelé. Visando o embate válido pela 25ª rodada da Segundona, a equipe alvirrubra encerrou a sua curta preparação na tarde desta segunda (30), no CT Ninho do Galo.
Como se trata de um jogo importante para o CRB, o técnico Ramon Menezes optou por esconder o jogo. A grande dúvida na escalação do Galo é na lateral-esquerda, uma vez que Igor sofreu uma torção no tornozelo e foi vetado da partida contra o Vitória. Caso fique novamente de fora, a vaga deve ficar com Hugo ou Lucas Mendes, que é lateral-direito e atuaria improvisado. No meio-campo, o comandante regatiano não poderá contar com o volante Claudinei, que vai cumprir suspensão. Como Carlos Jatobá está lesionado, Moacir deve ser escalado de primeira. No ataque, Bill e Luidy disputam uma vaga.
No gol, o Galo vai seguir com Edson Mardden, já que Victor Souza passou por cirurgia no dedo indicador da mão direita. A camisa 9 deve continuar com Hyuri por conta que Daniel Amorim ainda está lesionado. Assim, a provável escalação do Regatas tem: Edson Mardden; Reginaldo Lopes, Gum, Reginaldo Júnior e Igor (Hugo ou Lucas Mendes); Moacir, Wesley e Diego Torres; Pablo Dyego, Hyuri e Bill (Luidy).
Vindo
de duas derrotas na Segundona, o CRB despencou na tabela de
classificação e perdeu mais duas posições com o início da 25ª rodada.
Com 32 pontos, o Galo agora aparece no 13° lugar. Por sua vez, o time
azulino venceu os seus três últimos compromissos, chegou aos 37 pontos e
ocupa atualmente a sexta colocação.
Arbitragem
O
clássico entre os maiores times de Alagoas terá como árbitro principal
Daniel Nobre Bins (CBF-RS). Os seus auxiliares serão Lúcio Beiersdorf
Flor (CBF-RS) e André da Silva Bitencourt (CBF-RS). O quarto árbitro
será Jonata de Souza Gouveia (CBF-AL).
Nenhum comentário:
Postar um comentário