quinta-feira, 12 de novembro de 2020

CRB perde para o Ceará no Rei Pelé e fica sem chances de avançar no Brasileiro de Aspirantes

Galo foi derrotado pelo Vozão no Trapichão por 3 a 0 (Foto: Reprodução/MyCujoo)

O CRB sofreu na tarde desta quinta-feira (12), no Estádio Rei Pelé, a sua quinta derrota em sete jogos no Brasileiro de Aspirantes. No duelo pela sétima rodada da competição, contra o Ceará, o Galo acabou sendo derrotado por 3 a 0. Todos os gols da equipe cearense foram marcados pelo atacante Saulo Mineiro.

A vitória do time alvinegro sobre a equipe regatiana começou a ser construída na reta final do primeiro tempo. O primeiro gol de Saulo foi marcado aos 41'. No segundo tempo, o atacante do Vozão precisou de poucos minutos para marcar mais duas vezes e decretar a vitória dos visitantes por 3 a 0. O segundo gol foi marcado logo aos 2', enquanto que o terceiro pintou aos 6'.

Com o revés, o Regatas segue com apenas quatro pontos e na lanterna do grupo B. Faltando apenas mais um jogo para o fim da primeira fase, o CRB não tem mais chances de avançar para as quartas de final, já que o Juventude, que é o quarto colocado do grupo, tem oito pontos. Na chave A, o Ceará foi aos 16 pontos, segue na vice-liderança e conquistou a classificação com uma rodada de antecedência.

O time regatiano vai se despedir da competição na próxima quinta (19), às 15h, contra o Paysandu. O jogo contra a equipe bicolor vai ser disputado no Estádio Mangueirão, em Belém. No mesmo dia e horário, o Ceará vai receber o Paraná no CT Cidade Vozão, em Itaitinga, cidade da região metropolitana de Fortaleza.

Escalações:

CRB: Pedro Henrique; Jalysson, Vital, Darlisson Pereira e Wallace Kevin; Charlles (João Lucas), Caíque e Rauan (Lucas de Lira); Daniel (Ednaldo), Vitor Cauan (João Victor) e Darlisson Santos (Jonatha Silva). Técnico: Bebeto Moraes.

Ceará: André Luiz; Buiú, Jadson, Alan e Nailton (Crisderlano); Lucas Bessa (Hugo), Marthã, Geovane e Rafael Carvalheira (Marcos Wesley); Saulo Mineiro e Cristiano (Tiago Silva). Técnico: Daniel Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário