quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Sob o comando de Ramon Menezes, CRB enfrenta o lanterna Oeste nesta sexta-feira

Técnico Ramon Menezes estreará no comando do Galo contra o lanterna da Série B (Foto: Assessoria CRB)

O CRB vai entrar em campo pela 21ª rodada da Série B do Brasileirão nesta sexta-feira (13), às 19h15, contra o Oeste, na Arena Barueri. O jogo em Barueri será o primeiro em que o Galo será comandado pelo técnico Ramon Menezes. Além dele, o volante Wesley também deve estrear amanhã.

No seu jogo de estreia, Ramon não poderá contar com quatro atletas. Se recuperando de uma lesão na coxa, o zagueiro Reginaldo Júnior não viajou com o grupo. Já o volante Thiaguinho e o meia Diego Torres ficaram em Maceió por terem levado o terceiro cartão amarelo contra o Juventude. Com Covid-19, o atacante Pablo Dyego também ficou de fora. Sem sentir mais sintomas da doença, o volante Moacir fica à disposição, assim como o volante Claudinei, que cumpriu suspensão.

Por ter tido pouco tempo para treinar o time, Ramon deve manter a base que vinha sendo utilizada por Marcelo Cabo. No meio-campo, a suspensão de Diego Torres deve fazer com que o Regatas atue com uma trinca de volantes, com Carlos Jatobá atuando mais avançado. No ataque, Robinho e Régis disputam uma vaga. Assim, a provável escalação da equipe alvirrubra tem: Victor Souza; Reginaldo Lopes, Gum, Xandão e Igor; Claudinei, Wesley e Carlos Jatobá; Robinho (Régis), Daniel Amorim e Luidy.

Com 26 pontos, o CRB é o atual 11° colocado da Segundona. Vindo de duas derrotas, a equipe regatiana perdeu uma posição com o andamento da 21ª rodada. Lanterninha da competição, o Oeste somou até agora apenas oito pontos e vem de uma sequência negativa que já dura 11 partidas. Durante esse período, o time paulista somou apenas dois pontos.

Arbitragem

O embate entre o Rubrão e o Galo vai ser apitado pelo árbitro Lucas Paulo Torezin (CBF-PR). Os seus auxiliares serão Victor Hugo Imazu dos Santos (CBF-PR) e Luciano Roggenbaum (CBF-PR). O quarto árbitro será Humberto José Júnior (CBF-SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário