Técnico Ramon Menezes vai contar com os últimos reforços para o duelo contra o Xavante (Foto: Assessoria CRB) |
O CRB já se encontra em Pelotas, onde enfrentará o Brasil nesta terça-feira (24), às 21h30, no Estádio Bento Freitas. O Galo chegou em Porto Alegre na noite do último domingo (21) e treinou no CT do Internacional na tarde desta segunda (22). Com novidades entre os convocados, o Regatas viajou em seguida para a cidade do duelo válido pela 23ª rodada da Série B do Brasileirão.
Contratados recentemente pelo clube alvirrubro, o meia Anderson Ceará e o atacante Hyuri foram relacionados pelo técnico Ramon Menezes. Regularizados hoje, os jogadores poderão estrear na partida no interior gaúcho. A tendência é que Anderson comece no banco de reservas, enquanto Hyuri está cotado começar de primeira. Ele disputa com Iago Dias a vaga de Robinho, que vai cumprir suspensão.
Além de Robinho, o Galo terá outras baixas para amanhã. Como foi expulso contra o Oeste e também recebeu o terceiro cartão amarelo, o volante Carlos Jatobá vai ficar de fora. Quem também não viajou foi o atacante Daniel Amorim, que está lesionado. Já os retornos ficam por conta do zagueiro Reginaldo Júnior, recuperado de lesão, e do atacante Ramon Tanque, que cumpriu suspensão contra o Náutico.
Apesar de poder contar com Reginaldo Júnior, o comandante regatiano deve mexer apenas no ataque e manter Xandão na zaga. Assim, o CRB deve começar o jogo em Pelotas com: Victor Souza; Reginaldo Lopes, Gum, Xandão e Igor; Claudinei, Wesley e Diego Torres; Hyuri (Iago Dias), Pablo Dyego e Luidy.
Com
32 pontos, cinco a menos em relação ao G4, o Regatas ocupa a oitava
colocação na tabela de classificação da Segundona e vai em busca da terceira vitória
seguida sob o comando de Ramon Menezes. Por sua vez, o Brasil possui 26
pontos, aparece no 14° lugar e vai tentar voltar a vencer na competição,
já que vem de um empate e uma derrota nos últimos jogos.
Confira os jogadores relacionados do Galo:
Atacantes: Bill, Hyuri, Iago Dias, Luidy, Pablo Dyego, Ramon Tanque e Régis.
Arbitragem
Nenhum comentário:
Postar um comentário