domingo, 7 de agosto de 2016

CRB é derrotado no segundo jogo da final do Campeonato Alagoano Sub-20, mas acaba conquistando o título

Em duelo somente para convidados, Galo foi derrotado pelo Sete de Setembro por 4 a 3 (Foto: GloboEsporte.com)
O campeão do Campeonato Alagoano Sub-20 foi decretado na tarde deste domingo (07), no Estádio Rei Pelé. CRB e Sete de Setembro realizaram o segundo e decisivo jogo pela final da competição, tendo como vencedor o Canarinho do Tabuleiro: 4 a 3. No entanto, como o time regatiano havia vencido a partida de ida por 2 a 0, acabou sagrando-se campeão. Por determinação da Polícia Militar, o confronto teve apenas convidados.

O Sete de Setembro chegou a abrir dois gols de vantagem na grande decisão. O volante Arthur fez dois gols seguidos, sendo um no primeiro tempo e outro no início do segundo. O Regatas reagiu e virou o marcador entre os 14 e os 32 minutos da etapa complementar. O meia Bruno Nascimento, que faz parte do elenco profissional alvirrubro, marcou o primeiro. Também integrante do plantel principal do CRB, o volante Rodrigo empatou o jogo. Já o zagueiro Fábio Sousa acabou virando o placar para a equipe regatiana, que após os 40 minutos do segundo tempo sofreu a virada: o atacante Adisson e o meia Gaspar, de pênalti, marcaram e fecharam o placar em 4 a 3 para o Canarinho do Tabuleiro.

Apesar do resultado positivo, não foi o suficiente para o Sete de Setembro ser campeão, já que o CRB podia perder até por um gol de diferença, que foi o que aconteceu. Além da vitória no primeiro jogo, a equipe alvirrubra também já havia vencido o adversário na segunda fase do torneio, mas por 1 a 0. Mesmo sem o título, o time da parte alta de Maceió irá disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2017, assim como o Galo.

Sub-20 do CRB conquistou nesta tarde o título do Campeonato Alagoano da categoria (Foto: GloboEsporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário