segunda-feira, 22 de agosto de 2016

CRB já treina para tentar se reabilitar na Série B contra um adversário direto

Expulso no último jogo, volante Matheus Galdezani não enfrentará o Ceará (Foto: Gazeta de Alagoas)
O CRB começou o returno da Série B da pior maneira possível. Jogando em casa no último sábado (20), a equipe regatiana não conseguiu marcar e acabou sendo derrotada pelo Londrina-PR por 1 a 0. Agora há quatro jogos sem vencer, sendo dois empates e duas derrotas, ambas em casa, o Regatas vai tentar se reabilitar na competição em um confronto direto contra o Ceará, que é o atual vice-líder.

Para enfrentar a equipe alvinegra na Arena Castelão, em Fortaleza, na próxima sexta-feira (26), às 21h30, pela 21ª rodada da Segundona, o time regatiano já realizou dois treinos: um no domingo (21) e outro nesta segunda (22), ambos pela manhã no CT Ninho do Galo. Os trabalhos seguirão no local nesta terça (23), em dois períodos, na tarde da quarta (24) e na manhã da quinta (25), quando no fim da tarde a delegação alvirrubra embarca para a capital cearense.

O volante Matheus Galdezani, que foi expulso no último jogo, irá desfalcar o CRB contra o Ceará. A tendência é que Somália fique com a vaga. Caso não seja julgado ao longo da semana, o volante Olívio, que foi pego no exame antidoping e suspenso por 30 dias pelo STJD, seguirá desfalcando o Galo. Em contrapartida, o lateral-direito Marcos cumpriu suspensão contra o time paranaense e fica à disposição do técnico Mazola Júnior. O jogador não é fixo no time titular, por isso deve disputar a posição com Jonathan Bocão.

Ainda com os mesmos 33 pontos, mas agora na quarta posição da Série B após a derrota para o Londrina, o CRB sabe que o Ceará vai ser um adversário difícil de bater, visto que trata-se de um confronto direto, além de ser fora de seus domínios. Apesar de só ter dois pontos a mais que o Regatas, o time alvinegro é o vice-líder da competição. No entanto, também já não vence há algumas partidas, vindo de dois empates e uma derrota. Se vencer, o Galo pode até tomar a vice-liderança do adversário, desde que o Atlético-GO não vença na rodada. Qualquer outro resultado que não seja a vitória pode tirar a equipe vermelha e branca do G4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário