sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Técnico Mazola Júnior faz mistério para primeiro jogo do CRB pelo returno da Série B do Brasileirão; confira a arbitragem

Mazola Júnior só divulgará o time que enfrentará o Londrina-PR momentos antes do jogo (Foto: Gazeta de Alagoas)
O CRB está pronto para o seu primeiro jogo pelo returno da Série B do Brasileirão. Após duas semanas de treinamentos intensos, o elenco regatiano encerrou na manhã desta sexta-feira (19) os preparativos visando o duelo contra o Londrina-PR, que será realizado neste sábado (20), às 16h, no Estádio Rei Pelé. Como acontece com frequência, o técnico Mazola Júnior não divulgou nada antecipado.

Sabendo da importância que é começar o returno da Segundona vencendo, até pelo fato do Galo ter encerrado o primeiro turno da competição sem vencer, o comandante regatiano fechou os treinos da última quinta (18), além da movimentação final de hoje. Por conta disso, a escalação do Regatas para amanhã é uma incógnita, bem como os jogadores que ficarão no banco de reservas e os que não ficarão.

Mesmo com o treinador do CRB fazendo mistério, ele vai ter que modificar o time em relação ao último jogo, contra o Luverdense-MT. Por ter recebido o terceiro cartão amarelo na ocasião, o lateral-direito Marcos ficará de fora. Jonathan Bocão é o substituto natural do jogador. Já uma dúvida seria no gol, com Júlio César e Juliano travando uma disputa. Titular contra a equipe matogrossense, o atacante Welinton Júnior pode ser substituído pelo meia-atacante Luidy.

Sem o ritmo de jogo ideal contra o Luverdense, o volante argentino Franco Razzotti não deve seguir como titular. A expectativa é que Geandro, contratado recentemente, seja escolhido para fazer sua estreia com a camisa alvirrubra. Somália seria uma outra opção para a posição, visto que Olívio ainda cumpre suspensão de 30 dias imposta pelo STJD por ter sido pego no exame antidoping, enquanto que Glaydson Almeida passou um longo período no departamento médico, voltando apenas recentemente aos treinos com bola.

Volante Geandro pode estrear com a camisa do CRB na partida de amanhã (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Sendo assim, o time regatiano, que só será divulgado momentos antes da bola rolar, pode começar com: Júlio César (Juliano); Jonathan Bocão, Flávio Boaventura, Diego Jussani e Diego; Geandro (Somália), Matheus Galdezani, Gérson Magrão, Roger Gaúcho e Luidy (Welinton Júnior); Zé Carlos.

Na classificação da Série B, o CRB tem 33 pontos e estava na terceira posição antes do início da 20ª rodada, caindo para quarto após o Atlético-GO ter atingido os 34 pontos com o empate em casa por 1 a 1 com o Oeste-SP. Mesmo na parte de cima da tabela, o Galo não vence há três jogos, sendo dois empates e uma derrota. Por sua vez, a equipe paranaense possui 28 pontos, estando na sétima colocação. Assim, o time praiano precisa pensar no resultado positivo, já que uma derrota culminaria na aproximação de mais um adversário na briga pelo G4, que já tem o Brasil de Pelotas-RS na cola. O time gaúcho atingiu a mesma pontuação do Regatas após vencer o Paraná fora de casa por 2 a 0 nesta sexta-feira. Entretanto, fica na quinta posição por ter menos vitórias que a equipe regatiana.

Arbitragem

O confronto entre o Galo e o Tubarão terá como árbitro Philip Georg Bennett (CBF-RJ). Ficam como auxiliares Silbert Faria Sisquim (CBF-RJ) e Diogo Carvalho Silva (CBF-RJ). Já o quarto árbitro será Júlio César Farias (CBF-AL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário