segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Após folga, CRB se reapresenta e inicia preparação visando partida contra o Londrina-PR

Suspenso, lateral-direito Marcos não enfrentará o time paranaense (Foto: Francisco Galvão)
O CRB está de volta aos trabalhos visando o seu próximo compromisso pela Série B do Brasileirão, que ainda irá demorar para acontecer. Após uma folga de cinco dias devido ao recesso da Segundona, por conta da Olimpíada, os treinos no CT Ninho do Galo foram retomados na tarde desta segunda-feira (08), quando o elenco e comissão técnica do Regatas se reapresentaram e iniciaram os preparativos para o jogo contra o Londrina-PR.

Mesmo com o time regatiano já trabalhando de olho na equipe paranaense, o confronto válido pela 20ª rodada da Série B, a primeira do segundo turno, só irá acontecer no próximo dia 20, no Estádio Rei Pelé. Para este compromisso, o técnico Mazola Júnior pode ter uma novidade. Anunciado hoje, o volante Geandro, se regularizado, ficará à disposição do comandante regatiano.

Apesar de poder ganhar uma peça nova para utilizar, o treinador do CRB não terá o lateral-direito Marcos, que no último jogo tomou o terceiro cartão amarelo. Recuperando a forma física após um longo período no departamento médico, o volante Glaydson Almeida deve seguir de fora. Pego no exame antidoping e suspenso por 30 dias pelo STJD, o também volante Olívio só poderá enfrentar o Londrina se for julgado e absolvido antes da realização da partida.

A programação de treinos da equipe alvirrubra para o jogo contra o time paranaense não foi divulgada pela assessoria de imprensa do Galo, mas os trabalhos devem acontecer até a véspera do compromisso, podendo ocorrer folgas em alguns turnos ou dias. Na classificação, o CRB tem 33 pontos e ocupa o terceiro lugar. No entanto, o time praiano não vence há três jogos, sendo dois empates e uma derrota. Já o Tubarão está na sétima colocação, atualmente com 28 pontos. Assim, o Regatas precisa pensar no resultado positivo, já que uma derrota culminaria na aproximação de mais um time na briga pelo G4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário