Wigor pediu para deixar o time regatiano na manhã desta quinta-feira (Foto: Assessoria CRB) |
O volante Wigor não é mais jogador do CRB. Assim como o meia Dakson fez no início da semana, o jogador de 21 anos pediu dispensa na manhã desta quinta-feira (11), de acordo com uma nota publicada no site oficial do clube regatiano. Contratado para compor o elenco do Regatas na Série B do Brasileirão, o atleta não teve grandes atuações.
Por ter disputado a Segundona de 2015 pelo Bragantino-SP, Wigor foi contratado pelo Galo junto ao Capivariano-SP, já que tinha uma certa experiência com a competição. Apesar disso, o jogador não conseguiu se firmar no CRB. Nos 19 jogos da equipe alvirrubra até então na Série B, o volante participou de cinco, sendo o último no empate sem gols com o Luverdense-MT, fora de casa.
A falta de oportunidades para Wigor foi por conta da forte concorrência no seu setor, onde encontrou Olívio e Matheus Galdezani em boa fase. Além deles, o técnico Mazola Júnior ainda tem os volantes Somália e Franco Razzotti, sem contar com Glaydson Almeida, que voltou a treinar com bola após um longo tempo no departamento médico, mas que em breve também poderá ser mais uma opção, e com Geandro, contratado nesta semana. Com a concorrência aumentando, Wigor optou pela saída do clube para tentar mostrar o seu futebol em outra equipe.
A diretoria do CRB ainda não revelou se irá tentar a contratação de outro volante após a saída de Wigor, já que atualmente a mesma está no mercado procurando reforços. Enquanto eles não chegam, os jogadores regatianos seguem se preparando para o próximo compromisso na Série B, contra o Londrina-PR no próximo dia 20, no Estádio Rei Pelé. Os treinos no CT Ninho do Galo foram iniciados na última segunda-feira (08), devendo prosseguir até a véspera da partida, mas com folgas em turnos ou dias não divulgados pela assessoria de imprensa do clube praiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário