segunda-feira, 15 de agosto de 2016

CRB entra na reta final de preparação visando o Londrina-PR; volante Geandro é regularizado

Galo treina desde a semana passada em seu CT para o compromisso contra o time paranaense (Foto: Assessoria CRB)
O CRB está em fase final de preparação para o returno da Série B do Brasileirão. Nesta segunda-feira (15), no CT Ninho do Galo, os jogadores regatianos treinaram em dois períodos, iniciando os trabalhos da semana do jogo contra o Londrina-PR, que acontecerá no Estádio Rei Pelé no sábado (20), às 16h. Os atletas do Regatas já trabalham de olho na segunda parte da competição desde a semana passada, quando treinaram praticamente todos os dias.

Quem está participando dessas atividades no CT na Barra de São Miguel é o volante Glaydson Almeida, que desde o início do ano, durante a pré-temporada do Galo, estava entregue ao departamento médico, onde se tratava de dores na lombar. Apesar do progresso do atleta, a tendência é que ele ainda não fique à disposição do técnico Mazola Júnior no sábado.

Se não for julgado nos próximos dias e, consequentemente absolvido, o volante Olívio, pego no exame antidoping e suspenso por 30 dias pelo STJD, também não poderá ajudar o CRB contra o time paranaense. Já o lateral-direito Marcos, que tomou o terceiro cartão amarelo na última partida, contra o Luverdense-MT, irá ter que cumprir suspensão, sendo então um desfalque certo. Por outro lado, o volante Geandro, contratado na semana passada, poderá fazer a sua estreia com a camisa regatiana contra o Tubarão, já que foi regularizado hoje.

Regularizado, volante Geandro está apto para fazer sua estreia pelo Galo no sábado (Foto: Assessoria CRB)
De acordo com a programação semanal divulgada pela assessoria de imprensa do Regatas, os jogadores alvirrubros treinam no CT nas tardes desta terça (16) e da quinta (18). Na quarta (17) serão realizados treinos em dois períodos, enquanto que na sexta (19), véspera do jogo contra o Londrina, os preparativos serão encerrados pela manhã.

Desde que a Série B começou a ser disputada por pontos corridos, em 2006, o CRB não havia realizado grandes campanhas, tendo feito na edição deste ano o seu melhor primeiro turno no atual formato de disputa da competição. Na classificação da Segundona, o time regatiano tem 33 pontos e ocupa o terceiro lugar. Mesmo na parte de cima da tabela, o Galo não vence há três jogos, sendo dois empates e uma derrota. Por sua vez, a equipe paranaense possui 28 pontos, estando na sétima colocação. Assim, o time praiano precisa pensar no resultado positivo, já que uma derrota culminaria na aproximação de mais um adversário na briga pelo G4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário