Atacante Pablo Dyego sentiu apenas câimbras contra o Operário-PR e viajou com o grupo (Foto: Reprodução/Premiere) |
O CRB se reabilitou na Série B do Brasileirão no último sábado (17), quando goleou o Operário-PR por 4 a 1, no Estádio Rei Pelé, e já está focado no seu próximo compromisso pela competição, contra o Figueirense. A partida contra o time catarinense vai acontecer apenas na quarta-feira (21), às 16h30, no Estádio Orlando Scarpelli, mas a delegação regatiana já se encontra em Florianópolis, para onde viajou na madrugada desta segunda (19).
Para o embate válido pela 17ª rodada da Segundona, o técnico Marcelo Cabo não contará com os atacantes Luidy e Iago Dias, que estão entregues ao departamento médico, e com o lateral-esquerdo Igor, que não viajou por conta de um problema familiar. Já o atacante Pablo Dyego, substituído com dores na perna direita no jogo passado, sentiu apenas câimbras e viajou com o grupo.
O comandante do Galo ainda irá definir em Florianópolis o time que começará jogando contra o Figueirense, mas a tendência é que repita a escalação do confronto contra a equipe paranaense. Assim, o CRB deve jogar com: Victor Souza; Reginaldo Lopes, Gum, Reginaldo Júnior e Hugo; Claudinei, Moacir e Diego Torres; Pablo Dyego, Alisson Safira e Bill.
Na delegação, o CRB ainda conta com os seguintes atletas: o goleiro Edson Mardden; o lateral-direito Lucas Mendes; os zagueiros Ewerton Páscoa, Thalisson Kelven e Xandão; os volantes Adsson, Carlos Jatobá e Thiaguinho, além dos atacantes Darlisson e Ramon, este vindo do Independente-PA para defender o clube alvirrubro no Brasileiro de Aspirantes.
Caso vença a partida na capital catarinense, o Galo pode diminuir a diferença para o G4, que hoje é de quatro pontos. Na tabela de classificação, a equipe alvirrubra aparece na oitava colocação, com 23 pontos. Com 15, o Figueirense está dentro da zona de rebaixamento, ocupando o 17° lugar, já que vem de duas derrotas e dois empates.
Nenhum comentário:
Postar um comentário