Capitão do Galo, zagueiro Gum foi um dos diagnosticados com Covid-19 (Foto: Assessoria CRB) |
O CRB informou nesta quarta-feira (28) que o número de casos de Covid-19 no elenco regatiano aumentou. Os zagueiros Gum e Thalisson Kelven, o lateral-direito Reginaldo Lopes e o lateral-esquerdo Hugo testaram positivo, fazendo com que o Galo agora tenha sete atletas infectados.
No último sábado (24), momentos antes da partida contra a Ponte Preta, no Estádio Rei Pelé, o Regatas divulgou que o zagueiro Reginaldo Júnior, o volante Moacir e o atacante Alisson Safira não iriam jogar por terem testado positivo para Covid-19. Desde então, os três jogadores estão cumprindo isolamento, o que também será feito pelos novos infectados. Apesar de estarem afastados, os atletas estão sendo acompanhados pelo departamento médico do CRB.
Além das baixas por Covid-19, o técnico Marcelo Cabo ainda não sabe se poderá contar contra o Cuiabá com algum atleta que se recupera de lesão. O lateral-esquerdo Igor, que torceu o tornozelo contra a Macaca, e o atacante Pablo Dyego, que sentiu a coxa direita na mesma partida, ainda são dúvidas. Quem também segue se recuperando de lesão é o atacante Iago Dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário