quarta-feira, 7 de outubro de 2020

CRB terá cinco baixas para confronto no interior de São Paulo contra o Guarani

Capitão do Galo, zagueiro Gum é um dos que não jogarão em Campinas (Foto: Agência i7)

O técnico Marcelo Cabo terá trabalho para montar o time do CRB para o jogo contra o Guarani, válido pela 15ª rodada da Série B do Brasileirão. O comandante regatiano não irá poder contar com cinco peças para a partida deste sábado (10), às 16h30, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

Por terem recebido o terceiro cartão amarelo na derrota para o Confiança, os zagueiros Gum e Reginaldo Júnior vão ficar de fora do embate contra o Bugre. O lateral-direito Reginaldo Lopes e o atacante Luidy, que sofreram lesões musculares no duelo contra o time sergipano, também não irão jogar. O atacante Pablo Dyego, que já estava entregue ao departamento médico, é mais um que desfalcará o Galo.

A equipe do CRB ainda será definida por Cabo, mas a tendência é que Lucas Mendes seja escalado na lateral-direita e a dupla de zaga seja formada por Xandão e Ewerton Páscoa. Para a vaga de Luidy no ataque, o técnico regatiano pode optar por Bill, Marcos Calazans ou Magno Cruz, que perdeu a titularidade recentemente.

A delegação do Galo já vai embarcar para São Paulo na madrugada desta quinta-feira (08). Como a partida contra o Guarani só acontecerá no sábado, o CRB ainda terá tempo de se preparar em solo paulista para enfrentar o vice-lanterna da Segundona, que tem somente 11 pontos, ainda não venceu em casa na competição e não sabe o que é um triunfo há seis confrontos, sendo quatro empates e duas derrotas. Já o Regatas aparece na oitava colocação, com 20 pontos, três a menos em relação ao quarto colocado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário