Calazans sofreu lesão no joelho esquerdo ainda no primeiro tempo do jogo contra o Guarani (Foto: Reprodução/Premiere) |
Assim como aconteceu com o meia Rafael Longuine e com o atacante Erik, o atacante Marcos Calazans também irá ter que passar por uma cirurgia no joelho. O atleta se lesionou na partida contra o Guarani, no último sábado (10), e um exame de imagem constatou uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.
A lesão de Calazans em Campinas aconteceu aos 41 minutos do primeiro tempo. Em lance sozinho, o atleta torceu o joelho e gritou assim que a lesão aconteceu. Sentindo muitas dores e com a mão no joelho esquerdo, o atacante foi substituído por Bill. Na expectativa de ser apenas um susto, o jogador chegou a iniciar o processo de fisioterapia, mas soube na noite desta segunda-feira (12) que a lesão não era simples e que mais uma vez terá que ser operado.
Entre 2017 e 2018, quando atuava no Fluminense, Calazans rompeu duas vezes seguidas os ligamentos do joelho direito e ficou afastados dos gramados por um ano. Em uma rede social, o atacante confirmou o novo rompimento, desta vez no joelho esquerdo. “Hoje estou aqui para falar de uma nova lesão no joelho que me ocorreu no jogo contra o Guarani. No momento eu sabia que algo grave tinha acontecido, mas tentei ser otimista e ter pensamento positivo e afirmando que tinha sido só um susto. Infelizmente não adiantou, a lesão foi confirmada, rompi o ligamento cruzado e mais uma vez serei operado”, postou Calazans.
Anunciado
pelo Regatas no início do mês, Calazans só fez dois jogos com a camisa
alvirrubra, sendo titular apenas contra o Guarani. Como o jogador só voltará a atuar na próxima temporada, o clube regatiano terá que voltar ao mercado
da bola para fazer uma reposição, já que o técnico Marcelo Cabo tem
contado com poucas opções para o ataque e acabou de perder mais um
ponta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário