Galo treinou na manhã desta sexta-feira no CT da Macaca (Foto: Assessoria CRB) |
O CRB treinou mais uma vez no CT da Ponte Preta, em Campinas, e encerrou na manhã desta sexta-feira (09) os preparativos para o jogo contra o Guarani, válido pela 15ª rodada da Série B do Brasileirão. A partida contra a equipe paulista acontece neste sábado (10), às 16h30, no Estádio Brinco de Ouro.
Para o embate contra o Bugre, o técnico Marcelo Cabo não contará com seis atletas. Enquanto os zagueiros Gum e Reginaldo Júnior irão cumprir suspensão, o lateral-direito Reginaldo Lopes e os atacantes Luidy e Pablo Dyego estão lesionados. A sexta é o meia-atacante Magno Cruz, que recebeu uma proposta do Paysandu e também não viajou para Campinas.
Sem a dupla de zaga titular, a tendência é que o comandante regatiano escale Ewerton Páscoa e Xandão de primeira. Para a lateral-direita, Lucas Mendes é o substituto natural de Reginaldo e também deve ser titular. No ataque, Bill e Marcos Calazans disputam a vaga de Luidy. Uma outra mudança pode acontecer no gol, com Victor Souza tendo chances de reassumir a titularidade que atualmente é de Edson Mardden.
Em meio a tantos desfalques, o Regatas pode entrar em campo amanhã com a seguinte escalação: Edson Mardden (Victor Souza); Lucas Mendes, Ewerton Páscoa, Xandão e Igor; Claudinei, Moacir e Diego Torres; Marcos Calazans (Bill), Alisson Safira e Iago Dias.
Ocupando
a oitava colocação na tabela da Segundona, o CRB soma 20 pontos e vai tentar voltar a ficar próximo do G4. Com apenas 11 pontos, o Guarani amarga a
vice-lanterna devido aos últimos resultados. A equipe campineira, que
ainda não venceu em seus domínios na competição, não sabe o que é uma
vitória há seis duelos, mas tendo sofrido apenas duas derrotas nesse período. Mesmo se vencer o time regatiano, a equipe paulista não deixará a zona de rebaixamento.
Arbitragem
O
confronto entre o Bugre e o Galo vai ser apitado pela árbitra Charly
Wendy Straub Deretti (Fifa-SC). Ela terá como auxiliares Alex dos Santos
(CBF-SC) e Johnny Barros de Oliveira (CBF-SC). Já Humberto José Júnior
(CBF-SP) será o quarto árbitro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário